O volante Claudinei renova contrato com o Clube do CRB

O CRB renovou contrato com o volante Claudinei, que no momento só visa o início desta temporada. Em entrevista à imprensa o atleta comentou sobre o desejo de uma atuação mais revigorada. O volante também analisou o Bahia, que será o primeiro time que o Clube de Regatas Brasil irá enfrentar.

Nossa estreia oficial na temporada será na Copa do Nordeste, diante do Bahia, que é um grande adversário e, sem dúvida, um dos favoritos ao título da disputa. Vamos trabalhar muito forte nestas próximas semanas para entrarmos com tudo já neste confronto, que será uma verdadeira pedreira. Temos que trabalhar forte até esse duelo. A diretoria tem se esforçado para fazer um grupo forte. Tenho certeza que teremos um elenco qualificado e competitivo. Vamos trabalhar para honrar a camisa do CRB do primeiro ao último jogo da temporada“, disse o volante em entrevista a assessoria.

Nessa quarta-feira (2), o Galo inicia sua pré-temporada com a apresentação do seu elenco, e dará início às preparações de treinamentos. No dia 16 de janeiro o clube regatiano irá enfrentar o Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

O confronto é válida pela primeira rodada da Copa do Nordeste. Já pelo campeonato Alagoano o CRB fará sua estreia em casa, no dia 20 de janeiro, contra o Coruripe.

(Visited 2 times, 1 visits today)