Modelo é encontrada morta após fazer post misterioso na web

A modelo Annalise Braakensiek foi encontrada morta por autoridades de Sidney, na Austrália, no último domingo (6). A celebridade, de 46 anos, havia feito um post misterioso no Instagram, no último mês, que pode indicar um possível suicídio.

A família e amigos da loira se preocuparam com a falta de notícias e retorno de ligações desde a última quinta-feira (3), e resolveram acionar a polícia local, que já a encontrou sem vida em sua residência, de acordo com o “Daily Mirror”.

No texto publicado no dia 14 de dezembro, o tom de despedida é evidente. “Tudo parece distorcido e de cabeça para baixo no momento. Os desafios da vida têm sido profundos, sombrios, difíceis, exigentes e assustadores ultimamente”, escreveu Annalise em parte da postagem, revela o Terra.

Apesar do relato de tristeza, a veterana se mostrou otimista em parte do desabafo, dizendo que esperava por “novos começos” em 2019. “Obrigada a todos vocês que me ajudaram nesse período sombrio”, finalizou.

Braakensiek passou por um momento bastante complicado no início do ano passado, com o término do seu casamento de 16 anos com o empresário Danny Gldberg. Em um post apagado de abril, a influenciadora lamentou: “Eu não sei se um coração partido consegue se recuperar ou precisa aprender a viver em pedaços”.

07/01/2019

(Visited 1 times, 1 visits today)