Internautas reclamam do último dia de Video Show

Com 35 anos de existência, o Video Show era um dos programas mais tradicionais da TV Globo. Por isso mesmo, muitos espectadores aguardavam com certa ansiedade a edição desta sexta (11), que encerra a trajetória da atração, prejudicada por baixos índices de audiência. A surpresa geral foi que… não houve surpresa. Nem emoção. Pior: para um programa especializado em celebrar a própria emissora, faltou relembrar a própria história. O desfecho foi, em todos os aspectos, uma grande decepção.

“Não teve homenagem com melhores matérias, melhores erros, depoimentos de despedida do elenco, NADA. Foi um programa ‘qualquer’. Um desrespeito com o público”, escreveu Sérgio Santos, no Twitter. Não foi o único espectador a fazer críticas ao programa. “Um programa com quase 40 anos de história e o Vídeo Show faz de conta que nada está acontecendo”, comentou outro internauta, segundo o MSN.

O programa se limitou a, em apenas seis minutos, ler alguns comentários publicados nas redes sociais por pessoas que participaram do programa, como Miguel Falabella e Zeca Camargo. Resgatou um vídeo “clássico” em que personagens sentavam repetidas vezes em poltronas e, em um dos momentos mais criticados pelos internautas, mostrou uma receita de lombo com molho chimichurri (!). No final, um clipe de menos de dois minutos jogou a toalha – de maneira protocolar, apenas.

O programa terminou com choro da apresentadora Sophia Abrahão. “Muito obrigado, Video Show, por ter mudado nossas vidas todas as tardes”. Mas, para muitos espectadores, foi pouco. Muito pouco.

12/01/2019

(Visited 2 times, 1 visits today)