Após dois anos Nivaldo Rocha deixa Secretaria de Esportes de Branquinha

O secretário de esportes da cidade de Branquinha, Nivaldo Rocha, usou sua conta pessoal no Facebook para comunicar que deixa o cargo que ocupa desde o início da gestão do prefeito do município, Jairinho Maia.

Na nota, Nivaldo agradece ao prefeito pela confiança, alfineta os que criticaram sua gestão à frente da pasta, e avalia o tempo em que esteve como secretário; “Sei que deixei meu legado na história do esporte de branquinha nunca se fez tanto como na minha gestão” disse.

Leia o comunicado na íntegra:

Quero agradecer primeiramente a Deus e também ao prefeito Jairinho, e ao seu pai, Dr. Dadado, pela oportunidade e confiança que depositaram em mim como secretário de esporte de Branquinha.

Apesar que existem pessoas que acham que não fiz nada durante os dois anos que passei, sei que deixei meu legado na história do esporte de branquinha. Nunca se fez tanto como na minha gestão!
Obrigado há todos que torceram pelo meu trabalho, obrigado aos que não me queriam na secretaria.

Desculpem qualquer coisa, mais entrego o cargo de cabeça erguida, certo do meu empenho quanto secretario de esporte de Branquinha. Obrigado pelo carinho, mais tenho minhas coisas para cuidar, fiquei sem tempo pra mim.

Nivaldo Bezerra da Rocha, é policial militar reformado, e atua como empresário em União dos Palmares.

A prefeitura de Branquinha deve emitir ainda essa semana a portaria de sua exoneração, e divulgar quem deve lhe suceder no cargo.

(Visited 2 times, 1 visits today)